Prefeitura de Itabuna executa serviços de zeladoria para o Bairro Maria Pinheiro

Nesta terça-feira, dia 28, a Prefeitura de Itabuna executou serviços de zeladoria no bairro Maria Pinheiro, com especial atenção para uma localidade conhecida como Alto da Conquista. A ação foi desenvolvida por equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Os serviços de roçagem de áreas públicas também chegaram também ao Viaduto Paulo Souto e à Rotatória da Avenida Itajuípe, na BR-101.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, disse que esse trabalho de conservação e manutenção urbana é feito de forma permanente para garantir qualidade de vida e segurança à população. Já o serviço de poda de árvores está sendo feito na Praça Domingos Ferreira, no Bairro São Caetano.

Já na rua Laurinda Fontes, Bairro do Pontalzinho, está em execução a limpeza geral, assim como na Izolina Guimarães, no Zildolândia.

A manutenção de calçadas acontece na Praça Laura Conceição (Praça da Catedral), no centro da cidade. A coleta de entulho e até lixo domiciliar que foram descartados de forma irregular ocorre nos bairros Novo São Caetano, Fonseca, Jardim Primavera e São Caetano.

Legenda: Ação na Rua Laurinda Fontes, Pontalzinho. Fotos: Ascom

Legenda: Ação na Rua Laurinda Fontes, no Pontalzinho.

Legenda: Rotatória da rodovia Br-101. Foto: Ascom