Prefeitura de Itabuna chega aos bairros Nova Ferradas e Nova Esperança neste sábado

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), vai desenvolver neste sábado, entre 8 e 17 horas, ações do Projeto Bairro Feliz no Nova Esperança e Nova Ferradas na zona oeste da cidade. Junto com a parceria da comunidade em mutirão, serão executados serviços de terraplanagem, compactação do solo, cascalhamento, roçagem e capina, limpeza de áreas públicas e de reparo no sistema de iluminação.

A titular da SIURB acrescenta que são muitos os pedidos apresentados à Prefeitura por dirigentes das associações de moradores e lideranças comunitárias. “Estamos nos mobilizando para executar os serviços demandados em um único dia. E, se necessário, concluí-los nas manhãs dos domingos. Há uma preocupação do prefeito Augusto Castro (PSD) para que os serviços públicos cheguem aos bairros e demais localidades”, justificou Sônia Fontes.

Legenda: Bairros Nova Esperança e Nova Ferradas terão serviços de infraestrutura da Prefeitura de Itabuna – Fotos arquivo.