Prefeitura de Itabuna publica 2ª convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), publicou na sexta-feira passada, dia 31, na edição eletrônica do Diário Oficial nº 5.8682, a 2 convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos aprovados devem estar munidos de duas cópias dos documentos, exigidos no Edital nº 001/2023, acompanhados dos originais para autenticação. O rol também está na mesma publicação. Além da listagem, também foi definido o calendário de contratações, a partir da terça-feira, dia 4, com local, classificação e horários de apresentação no auditório da SEDUC, na Rua Francisco da Silva Rocha, nº 100, 2º andar, Centro.

Agora, estão sendo chamados: CARGO 01 – Professor Pedagogo, para atuar nas turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, (Unidades escolares localizadas na zona urbana); CARGO 03 – Professor para atuar nas turmas do ensino Fundamental II – Área de Ciências da Natureza; CARGO 04 – Professor para atuar nas turmas do ensino Fundamental II – Área de Ciências Humanas – Geografia.

Ainda, CARGO 05 – Professor para atuar nas turmas do Ensino Fundamental II – Área de Ciências Humanas – História; CARGO 06 – Professor para atuar nas turmas do Ensino Fundamental II – Área de Linguagens – Letras/Inglês; CARGO 07 – Professor para atuar nas turmas do Ensino Fundamental II – Área de Matemática; e CARGO 08 – Professor para atuar nas turmas do Ensino Fundamental II- Área de Linguagens- Educação Física.

1.Local: Auditório da Secretaria Municipal da Educação;
2. Endereço: Rua Francisco da Silva Rocha, nº 100, 2º andar, Centro, Itabuna- BA;
3. 02 CÓPIAS dos seguintes documentos, acompanhados dos originais para autenticação;
a) Documento de identificação pessoal oficial, com foto, dentro do prazo de validade no território nacional;
b) CPF;
c) Título de Eleitor;
d) Comprovante de residência;
e) CTPS (parte da foto e verso da página);
f) PIS/PASEP;
g) Comprovante de escolaridade, de acordo com o cargo pleiteado;
h) Currículo;
i) Certidão de Casamento;
j) Certidão de nascimento dos filhos;
k) Comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
l) Carteira de Reservista, para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos e idade;
m) Certidão negativa de Antecedentes Criminais;
n) Duas fotos 3X4.

legenda: Prefeitura promoveu Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de profissionais para a Educação. Foto: arquivo.