EMASA realiza ação preventiva e os bairros Mangabinha, Zildolândia e centro terão abastecimento suspenso

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), irá realizar uma ação preventiva no setor central da cidade e os bairros Mangabinha, Zildolândia e o centro, ficarão com o fornecimento de água suspenso temporariamente. A previsão dos técnicos da empresa é que o serviço seja concluído no início da tarde e o abastecimento para esses três locais seja imediatamente retomado.

Esse tipo de ação busca evitar problemas na rede, que venha afetar o abastecimento de água da cidade como um todo. A empresa pede que se faça o uso racional da água, evitando desperdício.

Área central de Itabuna e os bairros Mangabinha e Zildolândia terão o abastecimento de água suspenso na parte da manhã de hoje.