MOÇÃO DE PESAR

Lamentamos profundamente, o falecimento do engenheiro agrônomo Antônio Marcelino Oliveira, que lutava contra um câncer. Ele ocupou o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, entre 2005 a 2012, nas gestões dos ex-prefeitos Fernando Gomes e José Nilton Azevedo.

Profissional extremamente dedicado, desenvolveu com afinco suas funções no comando da pasta de Agricultura e Meio Ambiente. Divorciado da administradora Cristiane Carreiro, deixa duas filhas, a médica mastologista Marcela Santos Carvalho e a advogada Maria Luiza Souza Santos, além dos netos Fernando e Alicia.

O velório ocorrerá no SAF, na Rua Juca Leão, enquanto o sepultamento no Cemitério Campo Santos, na tarde de amanhã, dia 23.

Em meu nome e da comunidade itabunense, nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos ao Deus Pai, que o receba em sua glória e com muita luz.

Itabuna, 22 de abril de 2023.

Augusto Castro
Prefeito