Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Mutirão de mamografias retoma atendimentos na próxima terça-feira

Os atendimentos do mutirão itinerante de mamografias para o rastreamento do câncer de mama em mulheres na faixa etária entre 49 e 69 anos, residentes em Itabuna, neste sábado, dia 28, acontece durante todo para pacientes agendados pelas UBS Lavígnia Magalhães, no Conceição, e UBS Simão Fiterman, no São Pedro.

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira, 1° de Maio, estará suspenso. Mas, terça-feira, dia 2, haverá mais 150 atendimentos para mulheres demandadas pela UBS Lourdes Alves, do Jardim Primavera, USF Antonio Menezes Filho, no Bairro Vila Anália, e USF João Monteiro, no Pedro Jerônimo.

Já na quarta-feira, dia 3, o serviço itinerante vai atender os pacientes da USF Roberto Santos, no Santo Antônio, e a UBS Isolina Guimarães, no Zildolândia. É importante que as mulheres estejam portando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e requisição médica ao comparecer à carreta da Secretaria de Saúde da Bahia estacionada no antigo SESP, no centro de Itabuna.

Os serviços da unidade móvel estarão disponíveis, das 7 as 12 e das 13 às 18 horas, até o dia 11 de maio, nesta ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Legenda: Secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, visitou o Mutirão de Mamografias – Fotos Pedro Augusto.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn