Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna amplia serviços de roçagem e varrição no Maria Pinheiro e São Caetano

A Prefeitura de Itabuna tem pegado firme nos serviços de Limpeza Pública, já que um dos principais objetivos da Administração Municipal é melhorar a qualidade de vida da população e ao mesmo tempo manter a cidade limpa e organizada. Por isso, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), mobilizou suas equipes.

Nesta terça-feira, dia 2, por exemplo, os bairros Maria Pinheiro e São Caetano receberam um reforço do Departamento de Limpeza Pública para serviços de zeladoria de praças e espaços públicos, com varrição, roçagem, coleta de resíduos, além da poda de árvores.

Nas ruas C, Frei Joaquim Camelli, São Pedro, São José, Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita e Santa Luzia e Teixeira, no Maria Pinheiro, os operários do Departamento de Limpeza Pública estão fazendo serviços de roçagem com uso de equipamentos.

“Este mesmo serviço também levamos para outros bairros, a exemplo do Santa Clara, n zona oeste, algumas ruas da região central, e no Novo Horizonte, onde estamos com um mutirão”, informa o diretor Lázaro Pellegrini.
A coleta de resíduos está executada nos bairros Morumbi, Conceição e Califórnia, enquanto a poda de árvores aconteceu no Bairro Parque Boa Vista.

TAPA-BURACOS
Na Avenida Mário Padre, no Góes Calmon, as equipes da Superintendência de Serviços Públicos executaram a recuperação do concreto asfáltico com a operação tapa-buracos, que tem sido acelerada nos últimos dias tendo alcançado mais de 75% da zona urbana. Esse tipo de manutenção enfrentou problemas em vários períodos devido às intensas chuvas.

Legenda: Ruas do Maria Pinheiro tiveram roçagem – Fotos Hélio Fonseca

 

Legenda: Tapa-buracos na Avenida Mário Padre, no Góes Calmon, e varrição e manutenção de canteiros na Avenida Princesa Isabel. Fotos Pedro Augusto e Hélio Fonseca.

Legenda: Rua principal do Parque Santa Clara – Foto Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn