Ita Pedro confirma Wesley Safadão como primeira atração do evento

Expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas por dia

O cantor Wesley Safadão é a primeira atração confirmada para o Ita Pedro 2023, que ocorrerá entre os dias 29 de junho a 02 de julho em Itabuna – BA.

A expectativa para segunda edição do maior São Pedro do Brasil são as melhores e deve atrair um total de 400 mil pessoas durante todos 04 dias do evento, segundo o prefeito Augusto Castro.

Wesley Safadão é um dos maiores artistas do Brasil e ultrapassa marcas de mais de 10 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming, 39 milhões de seguidores no Instagram e 7 bilhões de views em seu canal oficial no YouTube.

O anúncio da confirmação de uma das principais atrações do evento foi feito nesta sexta-feira (12) pelos canais oficiais de imprensa da Prefeitura Municipal de Itabuna, do prefeito Augusto Castro e da FICC.