Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeito Augusto Castro prestigia festa pelos 40 anos da UNIMED Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), participou das festividades comemorativas dos 40 anos da UNIMED Itabuna na noite de quinta-feira passada. Ele agradeceu os serviços prestados pela cooperativa de serviços médicos à sociedade itabunense e regional, depois de sua fundação em 18 de maio de 1983, com a participação de 36 médicos cooperados

Com sede em Itabuna, a cooperativa abrange os municípios de Almadina, Aurelino Leal, Belmonte, Buerarema, Camacan, Coaraci, Gandú, Ibicaraí, Itapitanga, Itabuna, Itacaré, Itajú do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jacareci, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia e Ubaitaba.

Dentre os seus fundadores, figuram os médicos Edmon Lopes Lucas, Alberto dos Reis Lessa, João Otávio de Oliveira Macêdo, Renato Borges da Costa, Sílvio Porto de Oliveira e Carlos Benjamin Auad, além do provedor da Santa Casa, na época, Calixto Midlej Filho.

O prefeito Augusto Castro destacou a importância de a cidade sediar a UNIMED Itabuna e a realização do evento comemorativo dos 40 anos de história. Ele também ressaltou as suas contribuições na geração de emprego e crescimento econômico da cidade e parabenizou os presidentes da UNIMED Itabuna, doutor Sílvio Porto, e o da UNIMED Brasil doutor Omar Júnior presidente.

Legenda: Prefeito prestigiou a festa de 40 anos de fundação da Unimed Itabuna. Fotos: Pedro Augusto

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn