Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeito Augusto Castro prestigiou graduação de alunos da Escola Flávio Simoes

 

A Escola Municipal Flávio Simões, uma das escolas que aderiram ao Modelo CPM realizou uma solenidade emocionante para a graduação dos alunos. O evento, na quinta-feira passada, dia 18, contou com a presença do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), da secretária municipal da Educação, professora Adriana Tumissa, e de outras autoridades locais.

Foi um momento de grande orgulho para todos os formandos e suas famílias, que puderam testemunhar cada um dos estudantes sendo reconhecido pelo seu esforço e dedicação.
A cerimônia contou com a participação do Major Penalva, do Subcomandante representando o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Robson Farias, do Tenente Francisco Carlos de Oliveira Cavalcante, diretor do Vetor Disciplinar do Flávio Simões, e do Sub-tenente Faustino.

Desde agosto do ano passado, que os alunos do Colégio Municipal Flávio Simões, que atualmente funcionam em salas de aula do Colégio Sesquicentenário (CISO), no Bairro de Fátima, estudam sob novo modelo de ensino: Vetor Disciplinar.

A diretora pedagógica do Colégio Flávio Simões, Fátima Andrade, frisou que a implantação do Vetor Disciplinar agradou toda comunidade escolar. “O Vetor é uma conquista dos moradores do Califórnia e de bairros no seu entorno”, declarou.

A presença do prefeito Augusto Castro e secretários municipais no evento reforçou o compromisso do município com a educação de qualidade. A Escola Municipal Flávio Simões, com sua disciplina e método, tem sido um exemplo na preparação de jovens para o futuro, e isso foi reconhecido pelos presentes.

Legenda: Prefeito Augusto Castro prestigiou graduação de alunos da Escola Flávio Simoes – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn