Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Time da EMASA vem fazendo bonito no Campeonato de Futebol do SINDSERV

O 6º Campeonato de Futebol do SINDSERV, organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais, chega à sétima rodada neste sábado, dia 3, com a equipe da EMASA já classificada para as semifinais da competição. No último jogo, o time da concessionária de águas e esgoto aplicou uma goleada de 5 a 1 na equipe da Guarda Civil Municipal.

O atacante João Marcos, um dos destaques do time da EMASA, com dois gols até aqui, destacou o bom entrosamento da equipe como um dos pontos fortes e responsável pelo sucesso nessa primeira fase da competição. “O nosso time joga junto há algum tempo e esse entrosamento facilita o entendimento da equipe dentro das quatro linhas”, garante.

O campeonato permite que cada equipe possa contar com até dois atletas convidados, que não sejam funcionários da Prefeitura de Itabuna, autarquia do município ou empresa municipal. O time da EMASA conta com o atacante Kito, um dos artilheiros da competição e funcionário da Biosanear, e o zagueiro Careca, servidor da Câmara Municipal de Vereadores.

Amanhã, dia 3, pela sétima rodada, a EMASA enfrenta o time dos Agentes de Combate às Endemias, na Areninha Juca Alfaiate, próximo à ponte que liga o centro da cidade ao Bairro São Caetano, às 11 horas.

Jogadores e comissão técnica do Time da EMASA, que vem dando show no 6º Campeonato do SINDSERV.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn