Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna vai melhorar acessos à Escola Charlotte Petri

A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) e da Educação, vai promover melhorias no acesso à Escola Charlotte Petri, na Fazenda Santo Antônio, na zona rural do município, visando beneficiar tanto os alunos, professores e técnicos da unidade quanto os moradores da região, localizada na rodovia BR-101.

Na manhã de ontem, dia 4, a secretaria municipal da Educação, professora Adriana Tumissa, e a equipe técnica da Secretaria Municipal da Educação visitaram a Escola Charlotte Petri, acompanhada pela secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, e sua equipe, quando avaliaram a estrutura física da escola, que passou por requalificação recentemente com o apoio da Prefeitura de Itabuna.

Durante a visita, foi constatado que a unidade escolar do campo está em excelentes condições para receber os alunos e professores. Além disso, as equipes também interagiram com a comunidade local e fizeram uma vistoria nas estradas que dão acesso à Escola Charlotte Petri.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) em fazer melhorias nas escolas do campo e garantir uma educação de qualidade para todos os estudantes do ensino fundamental. Com essa parceria entre as secretarias da Educação e de Infraestrutura e Urbanismo será possível promover mais avanços e oferecer um ambiente propício ao aprendizado.

Desta forma, a gestão municipal está empenhada em garantir que as escolas do campo tenham uma estrutura adequada e condições favoráveis para o desenvolvimento educacional, contribuindo para o progresso do município como um todo.

Legendas: 1. Secretárias Sônia Fontes e Adriana Tumissa acompanhadas de técnicos visitaram a Escola Charlotte Petri. 2. Secretárias Sônia Fontes e Adriana Tumissa acompanhadas de técnicos visitaram a Escola Charlotte Petri – Fotos Ascom.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn