MOÇÃO DE PESAR

Com surpresa e consternação soube do falecimento do jovem empresário Léo Freitas, 31 anos, nesta quinta-feira, dia 6, em um hospital de Salvador. Ele era CEO da SS Freitas Construtora com vários empreendimentos na área da construção civil em Itabuna em Barra Grande, município de Maraú.

Ele teria sentido um mal-estar sendo levado ao Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e depois transferido para um hospital na capital onde faleceu. A causa da morte diagnosticada como endocardite bacteriana.

Neste momento de dor, pedimos a Deus, o Santo e Misericordioso, que receba sua alma em luz e conforte seus familiares. A família ainda não informou sobre o local velório e do sepultamento.

Legenda: Leo Freitas – Imagens redes sociais