CMDCA divulga lista de candidatos aptos a disputar a eleição do Conselho Tutelar de Itabuna

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itabuna divulgou nesta sexta-feira, dia 21, a relação final da entrevista e convocação para reunião geral dos candidatos habilitados à eleição para o Conselho Tutelar I e II.

A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida no site da Prefeitura de Itabuna no Edital nº 007/2023 que foi publicado na edição eletrônica nº 5.941 do Diário Oficial do Município.

A entrevista para os candidatos aptos a disputar a eleição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2027 acontece no dia 2 de agosto, às 9 horas, no Lar Fabiano de Cristo, na Avenida Manoel Souza Chaves, nº 1576, Bairro Jaçanã. A eleição do Conselho Tutelar será no dia 1º de outubro.

Legenda: Casa de Rachel – Lar Fabiano de Cristo – Foto Ascom