Prefeitura divulga jogos da 3ª rodada do Campeonato InterClubes no fim de semana em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, já garantiu para este fim de semana mais três jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Interclubes de Futebol. As partidas acontecem na tarde de sábado e na manhã de domingo, dias 22 e 23.

No sábado, dia 22, às 14h45min, a primeira partida entre Santa Inês x Americano, no Campo do Futebol Amador, no CAIC Jorge Amado, Bairro Jardim Primavera. No domingo, se enfrentam Dallas x Vasco, às 8h30min, seguida de União Católica x Janízarus, às 10h30min.

A competição, promovida pela Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, é um projeto da Liga de Futebol Amador e foi aberta no início deste mês com a final prevista para o dia 6 de agosto, com premiação para os vencedores do primeiro e segundo lugares.

Em um breve balanço, o diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, Gabriel aproveitou para parabenizar as equipes pela organização, seriedade e o compromisso, principalmente pela boa atuação dos jogadores em campo. “Eles apresentam um excelente nível técnico, o que demonstra dedicação e profissionalismo”, afirmou.

Gabriel também diz que o Campeonato InterClubes, promovido pela Liga Itabunense de Futebol (LIF), transcorre num clima de tranquilidade e harmonia, proporcionando entretenimento, sendo boa opção de lazer nos fins de semana.

Ele reforça o compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) com o esporte. “Desde o início da gestão ele tem um olhar especial pelo esporte seja incentivando a prática das variadas modalidades esportivas, seja nos investimento em modernos equipamentos na cidade”, comentou.

Para concluir, o diretor Gabriel Silva também ressalta a sensibilidade do titular da Secretaria de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini. “Ele não mede esforços para a promoção de grandes eventos esportivos em Itabuna. Hoje temos uma cidade que se dedica ao esporte que, além de promover o lazer e o entretenimento, também promove a organização e a integração social”, finalizou.