Funcionários da Limpeza Pública de Itabuna recebem treinamento em segurança do trabalho, primeiros-socorros e homenagem ao Dia dos Pais

A manhã desta sexta-feira, dia 11, foi especial para os trabalhadores do Departamento de Limpeza Pública (DPL) da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna. Eles participaram de um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais. Um clima de descontração e alegria contagiou a sede da Limpeza Pública, na Rua Zildo Guimarães, no Zildolândia.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, disse que a celebração foi mais uma forma de reconhecer o trabalho destes profissionais que todos os dias se empenham para manter a cidade mais limpa e higienizada sob sol ou chuvas.

Na quinta-feira, dia 10, a equipe do DPL recebeu um treinamento em segurança do trabalho e primeiros-socorros, ministrado pelo Centro Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho, quando foram orientados sobre a obrigatoriedade de uso no cotidiano dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e sobre cuidados na jornada. A capacitação durou cerca de três horas.

Legenda: Funcionários da Limpeza Pública de Itabuna recebem treinamento e homenagem ao Dia dos Pais – Fotos Ascom