Prefeitura avança com serviços de zeladoria no Parque de Exposições e bairros de Itabuna

Neste início desta semana a Prefeitura de Itabuna avança com serviços de zeladoria para novos bairros, intensificando o trabalho de manutenção da limpeza e organização da cidade. A poda de árvores está sendo executada no centro da cidade, na área do Jardim do Ó e na Avenida Beira Rio, além da Avenida Manoel Chaves, no São Caetano.

Na sexta-feira passada, dia 21, equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo também trabalharam na Avenida Pedro Jorge, no canal de drenagem do bairro de Fátima, na 2ª Travessa São Pedro, na Avenida Itajuípe e na Rua dos Trovadores, no Santo Antônio, e no bairro São Roque.

Outra equipe trabalhou fazendo a coleta dos resíduos no Colégio CAIC Jorge Amado, no Jardim Primavera, na Rua São Francisco, no Bairro Conceição, no Centro Comercial e na Rua Cristinópolis, no Alto Maron.
PARQUE

Nesta segunda-feira, dia 21, a roçagem e limpeza de áreas públicas acontece no Parque de Exposições Antônio Setenta, que está sendo preparado para a Expofenita, que será realizada em setembro com o apoio da Prefeitura. A coleta de resíduos da limpeza e também de lixo e entulho descartados de forma irregular pela população está sendo feita no Parque Boa Vista.

Legenda: Prefeitura avança com zeladoria no Parque de Exposições e bairros de Itabuna

Fotos: Secom