Prefeitura de Itabuna atendeu mais de mil pessoas na 3ª fase do Mega Mutirão de Saúde

No final de semana, de sexta-feira, dia 18, até o domingo, dia 20, foi realizada a terceira etapa do Mega Mutirão de Saúde na Policlínica Municipal 2 de Julho. No total destes três dias foram atendidas 1.132 pessoas.
Essa fase foi destinada aos pacientes já convocados preliminarmente para a revisão das cirurgias de catarata e também aqueles que estavam em tratamento de varizes para mais uma sessão de escleroterapia.
Os pacientes foram convocados por suas respectivas unidades de saúde. Aqueles que necessitarem de acompanhamento serão acolhidos para dar continuidade pela Rede de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Itabuna.
A próxima e última etapa do Mega Mutirão de Saúde será a entrega dos óculos de grau. Os pacientes, já cadastrados atendidos no mutirão, serão comunicados nos próximos dias por suas Unidades Básicas de Saúde sobre os agendamentos para realização da medida e escolha da armação e, por fim, posteriormente, haverá um ato solene para a entrega dos óculos como prometido pelo prefeito Augusto Castro (PSD).
Vale pontuar que as entregas dos exames de testes ergométricos realizados na segunda fase já se encontram disponíveis para retirada no setor de Fraldas na Policlínica Municipal 2 de Julho, na Avenida Mário Padre, nº 129, Góes Calmon, em frente à quadra poliesportiva da Praça Rio Cachoeira.

Legenda: Prefeito Augusto Castro prestigiou as equipes envolvidas na 3ª fase do Mega Mutirão de Saúde

Fotos: Secom.