Prefeitura de Itabuna torna público novo cronograma do Processo Seletivo Simplificado nº 00/2023

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), tornou público o novo cronograma do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 002/2023 da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). A medida foi divulgada na edição eletrônica do Diário Oficial do município desta segunda-feira, dia 21.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Itabuna, através da SEMPS, está em andamento para a contratação temporária de profissionais para atender às demandas de Programas e Projetos Socioassistenciais da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

Os candidatos poderão conferir a divulgação e convocação dos candidatos reclassificados para verificação de pertencimento racial e divulgação do resultado preliminar da 1ª e 2ª etapa. Também a reclassificação dos candidatos desclassificados por motivo de escolaridade e avaliação curricular.

A partir de quarta-feira, dia 23, será divulgado a realização de verificação de pertencimento racial, e na quinta-feira, dia 24, o resultado final da análise de verificação de pertencimento racial e abertura de prazo para recurso. Na sexta-feira, dia 25, homologação de resultado final do processo seletivo simplificado e resultado final de julgamento de recurso.

Já na segunda-feira, dia 28, será publicado o edital de convocação para apresentação de documentos para contratação. A divulgação poderá ser conferida através do link https://itabuna.ba.gov.br/

Legenda: SEMPS abre novo cronograma do Processo Simplificado.

Foto: arquivo.