COMUNICADO – Secretaria Municipal de Saúde busca solução para fornecimento de serviços de Internet banda larga nas UBS e USF

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Setor de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos pacientes e usuários que algumas unidades de saúde encontram-se sem o serviço de internet devido a problema técnico da prestadora.

A Secretaria e o Setor de T.I já estão tomando as medidas cabíveis e cobrando providências da empresa prestadora para solução do problema de fornecimento do serviço de Internet o mais breve possível para evitar maiores danos à marcação de exames e consultas pela população.

Ademais, a Secretaria Municipal de Saúde reitera que em 23/08/2023 ocorrerá o Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada em fornecimento de internet banda larga para as UBS e USF e demais setores.