Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Consumidor da EMASA já conta com aplicativo para celular para autoatendimento

Os consumidores da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) já podem contar com mais um canal de atendimento. Está em operação, o aplicativo para celular da empresa, disponível gratuitamente para os sistemas Android e Apple/IOS.

No aplicativo da EMASA, o cliente tem acesso a segunda via, histórico de consumo e de faturas e emissão de Certidão Negativa de Débitos.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos do celular Play Store, para o sistema Android, ou App Store, para os usuários de Apple/IOS. Em seguida, pesquisar por EMASA ITABUNA e instalar o aplicativo no aparelho.

Além do aplicativo, o cliente da EMASA também conta com outros canais de atendimento não presencial, a exemplo do web site (www.emasaitabuna.com.br), Call Center (0800 073 1195) e WhatsApp (73.98848.0808).

Legenda: Aplicativo de celular é mais um canal de atendimento para clientes da EMASA.
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn