Prefeitura inicia a semana com manutenção dos serviços de zeladoria em diversas localidades de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna começou a semana dando seguimento à manutenção dos serviços de zeladoria, com especial atenção para a roçagem de áreas públicas, coleta de lixo e entulho e poda de árvores. Os trabalhos são executados por equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB).

Nesta segunda-feira, dia 28, as equipes de roçagem dão continuidade ao trabalho iniciado há poucos dias no conjunto habitacional José Pereira Rabelo (BNH), Avenida Manoel Chaves, no São Caetano, e na Rua Antônio Maria Pinheiro, no Fonseca. Já a poda de árvore está sendo feita no Jardim Cordier, no bairro Jaçanã, e também na Avenida Manoel Chaves, no São Caetano.

A coleta de lixo e entulho, resultantes da roçagem e também dos materiais despejados de forma irregular pela população, as equipes trabalham na região das Casinhas do Mangabinha, nos bairros Lomanto e Novo Lomanto, além da Avenida José Soares Pinheiro e BR-101.

O diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, chama a atenção para a importância da continuidade deste tipo de serviço por ser fundamental para a organização e limpeza da cidade, e como consequência, para melhorar a qualidade de vida da população.

Legenda: Prefeitura inicia a semana com serviços de zeladoria em diversas localidades de Itabuna

Fotos: Secom