Prefeitura leva mais um grupo de crianças para passeio na Carreta Estrela

A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias municipais de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Transportes e Trânsito e Educação, viabiliza um passeio nesta quarta-feira, dia 30, nos turnos matutino e vespertino para crianças atendidas pelo Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Centro Psicopedagógico da Educação Inclusiva (CEPEI) em parceria com a Carreta da Alegria

O passeio abrangerá, que repete a aventura de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino, promete proporcionar momentos de alegria e diversão para os alunos, enquanto também fomenta o espírito comunitário. A ação reforça o compromisso da Prefeitura em atender diferentes segmentos da comunidade, promovendo momentos de alegria e união.

Com o engajamento e esforço conjunto das secretarias envolvidas fica demonstrado o comprometimento da Administração Municipal em proporcionar vivências enriquecedoras para os cidadãos de todas as idades.

Legenda: Prefeitura de Itabuna parceria com a Carreta da Alegria leva crianças especiais ao passeio. Fotos: arquivo.