Secretaria de Esportes e Lazer divulga tabela atualizada do Campeonato Interbairros de Futebol

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou hoje,dia 31, a Tabela de Jogos da 1ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol.

A tabela foi atualizada por ordem de jogos, depois dos jogos da abertura, quando o Califórnia venceu o São Roque por 2 a 1 enquanto o Sarinha venceu o Novo São Caetano por 3 a 2, no domingo passado, dia 27.

As partidas foram atualizadas a partir da segunda rodada, que acontecerá no próximo dia 10, a partir das 8h15min, no Núcleo Habitacional da CEPLAC, com Ceplac x Banco Raso e Mangabinha x Jaçanã.
Já no Estádio Fernando Gomes Oliveira, o Itabunão, a disputa será entre Santa Catarina x Odilon, às 8h15min, Santo Antônio x Bananeira, 10h15min, e Nova Mangabinha x Vale do Sol, às 12h15min.

No campo do Daniel Gomes jogam os times Daniel Gomes x Novo Fonseca, 9h, e no São Pedro jogam São Pedro x Ribeirão Seco, também às 9h. A Tabela de Jogos da 1ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol pode ser baixada no site oficial.

TABELA 1a FASE 2023

Legenda: O Campeonato Interbairros é lazer, entretenimento e também fonte de renda para a economia informal. Fotos Roberto Santos.