Prefeitura de Itabuna realiza para domingo, 1ª etapa do Concurso Público

A Prefeitura de Itabuna vai realizar no domingo, dia 3, a primeira etapa das provas do Concurso Público Municipal. A coordenação lembra que os portões serão abertos às 7h e fecham pontualmente às 8 horas, no turno matutino. Já no turno da tarde, os portões abrem às 13h30min e fecharam às 14h30min.

Os locais definidos para as provas são: Faculdade Anhanguera de Itabuna e Colégio Luís Eduardo Magalhães (Avenida José Soares Pinheiro), Colégio da Polícia Militar (Jardim Primavera), UNEX – Faculdade de Excelência, Campus I e II (no centro) e em na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). A segunda e última etapa das provas será no próximo dia 24 de setembro.

Os candidatos com dúvidas sobre o local de provas podem consultar o site da empresa Objetiva Concursos, que organiza e executa os processos para a seleção de profissionais para órgãos da Administração Municipal. Basta digitar o CPF para ter acesso.

O Concurso Público Municipal oferece 487 vagas em 46 cargos do serviço público e conta com mais de 28 mil candidatos inscritos.

A presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, a procuradora jurídica do Município, Joana Oliveira, informou que agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) estarão presentes nos locais das provas para orientar os candidatos e, se houver necessidade, garantir o fluxo seguro e tranquilo do transporte coletivo urbano.

Com relação ao Concurso Público, ela diz que as perspectivas são as melhores possíveis pela oportunidade de oxigenação e renovação no quadro de servidores públicos municipais. “Com certeza, teremos o ingresso de pessoas qualificadas, o que permitirá melhorar ainda mais a eficiência da gestão e, consequentemente, a prestação do serviço público municipal em Itabuna”, afirmou.

Objetiva Concursos (objetivas.com.br)