Condomínio Jardim América no Nova Califórnia recebe ações de Limpeza Pública

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), realizou na manhã desta segunda-feira, dia 4, os serviços de limpeza, capinação, roçagem, poda e pintura de meio-os no condomínio residencial Jardim América I e II, no Nova Califórnia.
A iniciativa atende ao cronograma de serviços da SIURB que está sendo executado em vários locais da cidade com ações de zeladoria e manutenção de áreas públicas. Para que a ação tenha êxito, é necessária a cooperação da população evitando o descarte irregular de lixo e entulhos.
O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, disse que os serviços no condomínio residencial Jardim América são uma determinação do prefeito Augusto Castro (PSD).
“Para nós é um prazer atender sempre as comunidades com ações de zeladoria, cumprindo o cronograma estabelecido pela secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes. Toda a equipe de Limpeza Pública mobilizada para agilizar esse serviço e em breve a comunidade estará com as áreas verdes do condomínio limpas e os espaços comuns organizados”, disse.
“ A palavra é gratidão ao prefeito Augusto Castro por esse serviço que está sendo realizado aqui no condomínio. Além dos serviços de limpeza, também estão reformando o quiosque cultural que há oito anos não tínhamos em nosso condomínio. Os moradores estão em festa, felizes com esse acontecimento”, agradeceu a líder comunitária Áurea Santos.

Legenda: Operários de campo da Limpeza Pública foram mobilizados desde as primeiras horas da manhã para a zeladoria no Jardim América I e II – Fotos Alex de Souza