Prefeitura prossegue com a limpeza e zeladoria em seis bairros de Itabuna mesmo sob chuvas

Mesmo sob chuvas, várias equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) prosseguem executando serviços de zeladoria em seis bairros da cidade, nesta terça-feira, dia 12, dando continuidade a um trabalho iniciado esta semana.

Serviços de roçagem de áreas públicas estão sendo realizados na Rua 21 e no campo de futebol do Parque Boa Vista. Também acontece a limpeza da área do campo do bairro Santa Inês, na zona norte da cidade.
O mesmo serviço também é executado por outras equipes no Caminho 3, do Jardim Primavera, e nas Ruas B, C, E e F do Loteamento Parque Verde.

No Parque de Exposições Antônio Setenta também está sendo finalizada a limpeza e a organização de baías e áreas verdes para a Exposição Feira Agropecuária e de Negócios (EXPOFENITA, que se inicia nesta quarta-feira, dia 13.

Poda de árvores ocorre nas áreas verdes das casinhas do Mangabinha e em algumas ruas do bairro Zildolândia. Já a equipe da coleta de lixo e entulhos está empenhada no trabalho de preparação do Parque de Exposições Antônio Setenta.

Legenda: Equipes da SIURB, Limpeza Pública e Biosanear preoparan o Parque de Exposições Antonio Setenta para a EXPOFENITA – Fotos Ascom.

Legendas: Operação tapa-buracos na Avenida Manoel Chaves e de limpeza da Praça Senhor do Bomfim no Jardim Primavera – Fotos Hélio Fonseca.