Prefeitura de Itabuna avança com serviços limpeza pública em diferentes pontos da cidade

A Prefeitura de Itabuna avança nesta quarta-feira, 20, com serviços de zeladoria em diferentes bairros, mantendo um ritmo de trabalho que avança gradativamente ao longo da semana. O trabalho é executado por equipes do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. A roçagem de área está concentrada na ponte Francisco Lacerda, que dá acesso ao bairro São Caetano, no Berilo, na Avenida Aziz Maron, no Loteamento Parque São João, em algumas ruas do bairro Santo Antônio e na Rotatória do Pedro Jerônimo.

Poda de árvores está sendo feita na Praça do bairro Monte Cristo, e a coleta de lixo e resíduos da limpeza pública está sendo feita na Avenida Aziz Maron, na Praça Alice Monteiro, no Santo Antônio, no Corbiniano Freire, Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (Itabunão) e no bairro João Soares.

Legenda: Roçagem de áreas na Rotatória do Pedro Jerônimo – Foto Ascom

Legenda: Roçagem na Praça do Loteamento Parque São João – Foto Ascom