Prefeitura de Itabuna apresentará no próximo dia 28 o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre 2023

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, apresentará na próxima quinta-feira, 28, às 10 horas, no Plenário Raymundo Lima da Câmara de Vereadores, o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2023.

A contadora geral do Município, Edivânia de Jesus Souza, lembra que a audiência está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal e tem o objetivo de demonstrar o resultado fiscal do município no segundo quadrimestre, ou seja, o resultado acumulado de Janeiro a Agosto. “É importante a participação popular para acompanhar mais de perto as ações e resultados que o município vem alçando”, reforça.

CARD DIVULGAÇÃO