Prefeitura de Itabuna inicia obras para pavimentação de ruas do bairro Santa Inês

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Siurb) deu início às obras de requalificação de ruas no bairro Santa Inês. Os trabalhos estão sendo executados ruas Jequié, Poções, Juarez Távora e Humberto Campos, por meio da empresa Buloke Construção e Serviços. Antecedendo a pavimentação, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) está em andamento com o trabalho de esgotamento sanitário.

Como parte das obras para pavimentação das referidas ruas, já está sendo instalado o meio-fio nas localidades. O Supervisor de Projetos e Engenharia da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Everson Levy dos Santos Ribeiro, informa que as obras dessas localidades foram iniciadas ainda em 2018, em gestões anteriores, mas que o prefeito Augusto Castro, sensível a situação dos moradores, retomou as obras de requalificação dessas ruas.

De acordo com Levy Ribeiro, a pavimentação completa será realizada após a conclusão dos serviços da Emasa. Ainda nesta sexta-feira, 22, outras equipes da Siurb trabalham com a operação tapa-buracos, a exemplo da Rua do Prado, no bairro Conceição.

Legenda: A Emasa está em andamento com o trabalho de esgotamento sanitário – Foto Ascom
Legenda: Rua do Prado no bairro Conceição recebe operação tapa-buracos – foto Ascom
Legenda: A Prefeitura de Itabuna já começou a instalar o meio-fio – Foto Ascom