NOTA: HOSPITAL DE BASE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Em função das obras de reforma, ampliação e modernização, a direção-executiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), informa que o Ambulatório da unidade hospitalar será transferido, provisoriamente, para a Enfermaria A, com acesso externo.

A data prevista para a transferência será o próximo dia 27. Essa é uma das mudanças que a unidade hospitalar vem fazendo ao longo dos últimos meses, a fim de manter o atendimento pleno em funcionamento 24 horas. A primeira delas aconteceu no Setor Administrativo, que foi realocado para novo espaço provisório, seguido do CTI I e parte do Pronto-Socorro.

É notório que tais mudanças têm causado alguns transtornos de mobilidade. No entanto, é importante lembrar que em se tratando de uma obra desse porte são necessárias para garantir a segurança dos pacientes e dos funcionários dentro do prédio hospitalar.

Ao tempo em que lamenta pelos transtornos causados, a diretoria-executiva pede desculpas a todos, principalmente aos pacientes. E, espera contar com a compreensão de todos.

Em breve, a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado vão entregar à população de Itabuna e da região um novo hospital, totalmente moderno, com mais recursos e mais conforto para melhor atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Itabuna, 18 de outubro de 2023.

Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães
*Diretoria-Executiva*