Alunos do projeto Estilo de Vida Ativo participam de ações do Outubro Rosa na USEMI

Alunos do projeto “Estilo de Vida Ativa” vão participar nesta quinta-feira, dia 26, no clube da União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI), no São Caetano, de atividades e ações relacionadas às temáticas da Campanha Outubro Rosa.

O projeto faz parte da programação do Departamento de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde tendo como objetivo principal oferecer atividades físicas para idosos, gratuitamente.

Nesta ação especial, os alunos vão participar de palestras, dinâmicas e atividades voltadas para o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer do colo de mama, além de saborearem um delicioso café da manhã.

Para integrar o projeto, as pessoas interessadas devem fazer sua inscrição na USEMI nos dias em que as atividades são realizadas. Devem apresentar RG, comprovante de residência e Cartão do SUS, sendo necessária passar por uma avaliação física.

Legenda: Projeto Estilo de Vida Ativo da Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna – Foto arquivo