Aluna da Rede Municipal de Ensino ganha prêmio de Educação Ambiental em Itabuna

O Projeto Recicla Itabuna junto com a equipe da Secretaria Municipal da Educação, representantes da Associação de Revendedores de Insumos Agrícolas do Sul da Bahia (ARISBA), AMPEV e CEPLAC fizeram hoje, dia 9, a entrega de prêmios para alunos que participaram do concurso da etapa local e que ganharam em primeiro e segundo lugar os melhores desenhos e redações.

A aluna Ana Luysa Lima, da Escola Lions Clube, da Rede Municipal de Ensino, ganhou em segundo lugar no melhor desenho e foi acompanhada neste evento pela diretora da escola Rita Charitas, bem como pela coordenadora pedagógica e sua mãe.

Este projeto vem sendo realizado na Rede Municipal de Ensino no intuito de que a Educação Ambiental seja desenvolvida em algumas unidades escolares com os alunos que estão cursando o 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

Este projeto é mais uma importante ação da gestão do prefeito Augusto Castro em favor da sustentabilidade e que foi fruto de uma parceria entre as secretarias municipais da Educação, Planejamento e Agricultura e Meio Ambiente.

Legenda: Aluna Ana Luysa Lima, da Escola Lions Clube, da Rede Municipal de Ensino, ganhou em 2º lugar de melhor desenho – Fotos Ascom.