Escritório de Atendimento ao Público da EMASA passa por requalificação

O Escritório de Atendimento ao público da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), na Rua Adolfo Maron, no centro, está passando por uma completa reforma para proporcionar melhores acomodações e conforto aos clientes que buscam assistência presencial.

De acordo com o encarregado de Serviços Gerais da EMASA, Henrique Júnio, o espaço está sendo requalificado e vai oferecer o conforto necessário ao consumidor que buscar resolver pendências ou tirar dúvidas presencialmente.

“O projeto desenvolvido pela Gerência de Planejamento da EMASA conta com a ampliação da recepção, melhor acessibilidade para portadores de necessidades especiais, novos sanitários, expansão do espaço de atendimento, piso antiderrapante no passeio de entrada, paisagismo e nova fachada”, explica Henrique Júnio.

Para o diretor Técnico Fernando Duarte, a requalificação do Escritório de Atendimento da EMASA integra o processo de modernização pelo qual a empresa vem passando na atual gestão comandada pelo presidente Raymundo Mendes Filho.

“A EMASA vem investindo na melhoria da qualidade de atendimento e na prestação de serviços. Avançando no uso das ferramentas digitais, com a implantação de aplicativo de autoatendimento para celular e atendimento via WhatsApp e agora o espaço físico destinado ao atendimento presencial passa por uma grande reforma”, atesta Duarte.

Ainda segundo Duarte, a previsão de conclusão dos serviços é para o próximo mês, durante o período de execução da reforma, o atendimento ao público está sendo realizado no primeiro piso. “A equipe de serviços gerais da EMASA está focada nesse projeto e estamos oferecendo todo o suporte para que o cronograma planejado seja comprido à risca, pedimos a compreensão aos clientes, pois toda obra causa transtornos”, finalizou o diretor Técnico da EMASA.

Operários da EMASA trabalham na obra de requalificação do Escritório de Atendimento ao Público.

Atendimento presencial está sendo prestado no primeiro andar do Escritório da EMASA, na Rua Adolfo Maron, 18.