AABB terá noite de premiação para destaques do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna 2023

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará na noite desta sexta-feira, dia 1º, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a cerimônia especial para premiação dos destaques do Campeonato Interbairros de Futebol 2023 – o maior evento do esporte amador da Bahia.

O acesso ao evento ocorrerá mediante apresentação de convite. De acordo com o diretor de Esportes, Gabriel Santos, haverá premiação para diversas categorias com valores que variam de R$ 500,00 a R$ 10 mil, além de troféus e medalhas.

A equipe do Califórnia, tetracampeã e vencedora do Campeonato Interbairros, receberá a maior premiação, no valor de R$ 10 mil. Também serão premiadas as equipes de Ferradas (2º lugar) e do Santa Inês (3º lugar).

Na oportunidade, a coordenação do evento prestará homenagem a algumas autoridades parceiras do evento e a personalidades como os atletas Gerson Sodré, Abelardo Moreira (Bel) e Melquíades da Costa (Boca de Pia) que denominaram os troféus de 1º ao 3º colocado no certame.

Para os demais destaques, a escolha aconteceu por meio de votação no hotsite do Campeonato Interbairros, a exemplo da melhor torcida, sendo escolhida a do Califórnia, e da Garota Interbairros, sendo a mais votada a jovem Ana Beatriz, 20 Anos, representante da Seleção do Conceição.

Também haverá premiação para o melhor artilheiro, o goleiro menos vazado, o melhor jogador, o melhor sexteto de arbitragem e o jogador revelação do campeonato que serão conhecidos durante a solenidade de premiação.