Prefeitura inicia a rematrícula da Rede Municipal de Ensino de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Municipal da Educação (SEDUC), iniciou nesta segunda-feira, dia 4, até o próximo dia 15 de dezembro, o período de rematrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A rematrícula é a forma de garantir vaga do estudante para o ano letivo de 2024.

A melhor herança que os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes podem deixar para seus filhos é a educação, ter a oportunidade de adquirir conhecimento e transformar a realidade a partir do que é ensinado na escola pelo professor. Esta é a garantia de um futuro melhor, promissor e de sucesso.

Atenção! Para garantir a vaga, os pais ou responsáveis devem ir até a unidade escolar onde a criança ou o adolescente estão matriculados e confirmar os dados cadastrais do aluno, obedecendo ao cronograma disponibilizado pela direção da escola.

“É fundamental a atualização dos dados”, explicou o diretor do Departamento de Departamento de Tecnologia, Waldeck Luz, por meio de mensagem de vídeo nas redes sociais da SEDUC.