Prefeitura de Itabuna convoca mais candidatos aprovados no Processo Seletivo da SEMPS

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), devem ficar atentos. Foi publicado nesta terça-feira, dia 19, na edição eletrônica do Diário Oficial do Município nº 6043, a convocação dos candidatos classificados no Processo Simplificado nº 002/2023.

A convocação é para os cargos de Assistente Social e Auxiliar de Serviços Gerais (cadastro reserva) e Psicólogo. Os candidatos convocados deverão comparecer no próximo dia 27, das 8 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza na Avenida Felix Mendonça, nº 569, Bairro Góes Calmon.

Devem estar munidos dos seguintes documentos: RG (Identidade pessoal oficial, com foto, dentro de prazo de validade no território nacional); Cartão de CPF ou documento de identificação pessoal, dentro do prazo de validade no território nacional que contenha número de CPF; comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; cartão PIS/PASEP; CTPS; comprovante de escolaridade, de acordo com a função pleiteada.

Além de comprovante de residência; certidões negativas de antecedentes criminais; duas fotos 3×4; comprovante de inscrição no Conselho que regulamenta a profissão para os cargos de nível superior; Carteira de Habilitação Nacional (CNH) para a função de motorista; declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções assinado, salvo nos cargos constitucionalmente admitidos; e comprovante de matrícula da faculdade nos cursos de Educação Física e Pedagogia (Cargo: Orientador Profissional).