NOTA

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), finaliza ainda hoje, dia 22, a reposição da iluminação da Passarela Carlos Alves Oliveira, sobre o Rio Cachoeira, nas imediações da Câmara Municipal de Vereadores. Também foi recuperada a iluminação, com a reposição de lâmpadas de LED na Praça Laura Conceição, no centro da cidade.

Esta é terceira vez nos últimos 90 dias que os serviços de reposição da iluminação na passarela na extinta Ilha do Jegue são realizados, depois que cabos elétricos, presilhas e as luminárias foram furtadas por vândalos. Nos dois furtos anteriores, o fato foi comunicado à Polícia Civil assim como ações semelhantes de subtração de cabos elétricos em praças públicas, avenidas e no viaduto sobre a BR-101, no Nova Itabuna.

Legenda: Reposição da iluminação da Passarela Carlos Alves Oliveira, sobre o Rio Cachoeira – Fotos Ascom.