Cânticos, louvores e testemunhos de fé na programação do Natal de Luzes e Sonhos

A noite de terça-feira,dia 26, foi marcada na Praça Olynto Leone, no centro de Itabuna, por cânticos e louvores a Deus e testemunhos de fé na programação do Natal de Luzes e Sonhos. As apresentações que antecederam o Celebra Itabuna, que se inicia logo mais à noite na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, foram festejadas pelo público.

Na abertura, às 19h30min, a Banda Salmos trouxe cânticos e louvores evangélicos em vários ritmos jovens com fortes mensagens de esperança e fé em Deus. Durante mais de uma hora, houve interação com o público que se revezava em acompanhar com palmas ou cantar numa demonstração de aprovação do repertório.

Por volta das 20h30min, a cantora gospel Kézia Santos e Banda fez uma apresentação emocionante, com cânticos e hinários conhecidos pelo público cristão e emocionou a todos com o seu testemunho de fé em Deus e de religiosidade. “Jesus está voltando, nos preparemos para sua volta”, bradou.

A noite de louvores e adoração foi prestigiada pelo presidente da FICC, Aldo Rebouças, e a diretora de Planejamento, Bruna Setenta, e pelo secretário de Promoção Social de Combate à Pobreza, Josué Brandão Junior.

Nesta quarta-feira, dia 27, às 17h30min, acontece a apresentação do cantor Luz Maior seguido da celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto e concelebrada pelo clero diocesano, na Arena Zé Cachoeira.

Pela programação da primeira noite do Celebra Itabuna, promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), a noite terá na sequência Jonatas Marins e a grande atração: o padre e cantor Fábio de Melo que sobe ao palco para um dos shows mais aguardados pelo público católico.

Depois, se apresentarão para o público o Ministério MEFA, Ministério da Música Santa Cecília, Artur Giovani e o encerramento com a Comunidade Rainha da Paz.
Já nesta quinta-feira, dia 28, também na Arena Zé Cachoeira, a grande atração da noite será a cantora gospel Aline Barros, uma das maiores artistas do segmento gospel do Brasil.

O show de abertura às 17h30min terá o pastor Elias Fernandes e na sequência Ministério de Louvor Quadrangular, Banda Novo Coração, Banda Shalom, Aidimes Aquino, Moreno em Cristo, Louvor Central e encerramento com Aline Barros.

O Celebra Itabuna terá continuidade no dia 2 de Janeiro, na Praça Olynto Leoni, com Djalma de Jesus, às 18h, seguido do Ministério Som da Adoração. No dia 3, às 18 horas, Abidaiã da Paz e Banda e a Banda Teu Lugar.

No dia 4, no mesmo horário e local, se apresentarão as bandas 3D, Grupo Harmony e Banda Beto Brito. Para encerrar, no dia 5, véspera do Dia dos Santos Reis, será a vez da Banda Novo Cântico, Atrius 7 Herança em Exaltação ao Rei.

Legenda: Vereador Israel Cardoso, Ronaldo Mendes, Aldo Rebouças e Josué Brandão Junior prestigiram o evento de fé na Praça Olynto Leone – Fotos Pedro Augusto

Legenda: Banda Salmos trouxe louvores a Praça Olynto Leone – Fotos Pedro Augusto.

Legenda: Cantora gospel Kézia Santos trouxe louvores e testemunhos a Praça Olynto Leone – Fotos Pedro Augusto.

Legenda: Cânticos, louvores e fé na Praça Olynto Leone – Fotos Pedro Augusto