Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Começa a fase educativa para a operação do estacionamento rotativo em Itabuna a partir do dia 17

Após a homologação de seu contrato para a prestação de serviços de estacionamento rotativo remunerado na área central de Itabuna, a empresa Tecgold Sistemas Ltda., deu início à implantação das vagas, sinalização e ao período educativo, que vai até o dia 16, com a distribuição de panfletos entre usuários e a população em geral. Mas, a operação começa mesmo em 17 de janeiro com a cobrança de tarifas.

Segundo o material informativo, serão cobrados de carros R$ 3,00 e de motocicletas R$ 1,00 por uma hora respectivamente. O Sistema de Estacionamento Rotativo Remunerado, instituído por Lei, funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

O número de vagas disponível explorado pela ParkGold, nome fantasia da empresa vencedora da concorrência pública, utiliza como base de cálculo da planilha de custo é de 1.832 vagas para carros e 608 vagas para motos, de acordo com o Edital.

Além disso, a concessionária deverá manter no mínimo de um monitor para cada 70 vagas do estacionamento rotativo, ou sistema eletrônico que atenda à demanda, equipado com dispositivos móveis, impressora, máquina para cobrança dos cartões de crédito e débito e link de dados conforme características descritas no Edital e mínimo de um supervisor para cada 30 monitores em atividade para fiscalização.

 

 

Legenda: 1. Prefeito Augusto Castro homologou contrato para estacionamento rotativo. 2. Alameda da Juventude, na Beira-rio. Fotos arquivo

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn