Prefeitura intensifica limpeza e manutenção do centro e bairros de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna intensificou nesta terça-feira, dia 9, os serviços de zeladoria na área central da cidade, com especial atenção nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon, e Comendador Firmino Alves, no Beira-Rio.

Nestas localidades foram executadas roçagem de áreas públicas e sachamento, além da remoção de materiais. É importante lembrar que as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) estão distribuídas para a realização de serviços de coleta de resíduos e poda de árvores.

Também nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre e Alameda da Juventude, por exemplo, outras equipes trabalharam com a poda de árvores, um trabalho essencial para garantir a segurança de pedestres e veículos nestas localidades.

Para completar os serviços de zeladoria, após a roçagem e a poda de árvores, uma terceira equipe entra em campo com a coleta dos resíduos.

Esse trabalho está sendo feito não só no centro, a exemplo da Avenida Ilhéus, mas também nos bairros Conceição, Jorge Amado e Santo Antônio (área próxima ao Itão).

Para encerrar as ações do dia, ainda na área central, outra equipe trabalha com a limpeza geral da área do Restaurante Popular, que está sendo preparado para a reabertura.

Legenda: Zeladoria especial nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon, e Comendador Firmino Alves, na Beira-Rio – Fotos Ascom