Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura promove acolhimento dos profissionais aprovados no processo seletivo simplificado da SEMPS

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), realizou nesta quarta-feira, dia 17, acolhimento e curso de formação para os novos integrantes mais candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificada realizada no segundo semestre do ano passado e agora contratados.

Segundo o secretário Josué Brandão Júnior, titular da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, é compromisso da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) ampliar os cuidados à população mais vulnerável.

“Os profissionais recentemente chamados vêm somar com o trabalho prestado pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, por meio de programas assistenciais fixos, alguns deles têm seus próprios equipamentos e funcionam 24 horas, enquanto outros em horário comercial e todos para o pleno acolhimento a quem mais precisa” disse.

De acordo com secretário no primeiro semestre do ano o foco é a abertura do Restaurante Popular em a parceria com o Governo do Estado, o fornecimento de cestas básicas na Semana Santa, além da mudança da Casa da Criança para um ambiente com mais condições de trabalho e móveis novos, depois de fiscalizado pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude, Ministério Público estadual e Defensoria Pública da Bahia.

Durante a capacitação desta quarta-feira, dia 17, foram acolhidos pela SEMPS profissionais de assistência social, psicólogo, orientador social, facilitador de oficina, auxiliar de serviços gerais, cuidador, entrevistador, porteiro e visitador.

Legenda: Prefeito promove acolhimento de aprovados no Processo Seletivo da SEMPS – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn