Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

PROATE tem novas vagas de emprego em Itabuna

 

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas (PROATE) da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), vai cadastrar até 60 currículos por dia a partir de segunda-feira, dia 22, para reforçar o Banco de Dados do mecanismo de intermediação da mão de obra. A informação é do secretário Mauro Ribeiro satisfeitos com o saldo positivo do programa.

O serviço tem como objetivo facilitar a inserção de pessoas no mercado de trabalho. Portanto, o PROATE é uma ferramenta de intermediação entre cidadãos em busca de oportunidades de trabalho e empresas que procuram mão de obra.

Pessoas interessadas em se cadastrar no PROATE devem levar seus currículos à Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, no São Caetano, entre as 8 e 14 horas, de segunda a sexta-feira.

O Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas tem intensificado seu campo de atuação por meio do cadastramento de currículos, divulgação de vagas nas redes sociais e apoio às empresas.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn