Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

NOTA DE PESAR – José Henrique Morais de Oliveira

 

Com tristeza recebi a notícia do falecimento nesta quarta-feira, dia 25, do ex-prefeito de Ibicaraí, José Henrique Morais de Oliveira. De acordo com informações extra oficiais, ele faleceu em sua residência de praia, localizada no litoral de Ilhéus.

Político tradicional no sul da Bahia, o também advogado e ex-coordenador regional de Polícia em Itabuna, Henrique Oliveira, era conhecido por seus eleitores como HO. Exerceu o cargo de prefeito até 2004, tendo praticamente encerrado sua vitoriosa carreira política.

Casou-se com Dulcinéia Campos de Oliveira (Baby) sua única esposa, com quem teve quatro filhos: Otaviano Neto, Juliana, Ibi e Henrique.

Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento. Mas, há notícias de que o translado do corpo está em andamento e o velório será realizado no Ginásio de Esportes de Ibicaraí.

Neste momento de dor e de saudades externo meus sinceros sentimentos de pesar à sua família, amigos e eleitores e peço a Deus que encaminhe sua alma ao recanto da Glória Eterna.

Itabuna, 24 de janeiro de 2024.

Augusto Castro

Prefeito

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn