Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura determina a suspensão da tarifa de regularização do sistema de estacionamento de Itabuna

Em cumprimento à determinação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), a Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN), encaminhou à concessionária do sistema de estacionamento rotativo ParkGold ofício para que seja imediatamente suspensa a cobrança da tarifa de regularização por 30 dias. Além disso, convida os representantes da empresa para mais um encontro de alinhamento.

A concessionária está em fase de implantação na área central da cidade do sistema zona azul, cuja operação foi iniciada no dia 17 deste mês. Contudo, ainda não contratou números satisfatórios de monitores e supervisores para atender às suas necessidades, o que tem motivado reclamações dos usuários à Prefeitura.

O secretário Thales Silva, titular da SETTRAN, declarou que o alinhamento é fundamental para que a prestação de serviços pela concessionária seja ajustada no tempo recomendado por meio do ofício enviado à ParkGold. “O que se deseja é que não haja prejuízos aos consumidores e ao serviço que é essencial para a democratização do uso do solo urbano e regulação das vagas de estacionamento”, conclui.

 

Legenda: Estacionamento rotativo zona azul – Foto arquivo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn