Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Comissão busca nova estratégia, inclusive show beneficente para arrecadar fundos para Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Recicláveis

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, no auditório do núcleo da Defensoria Pública do Estado da Bahia foi realizado um encontro para definir novas estratégias, inclusive show beneficente para arrecadação de fundos para Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Recicláveis de Itabuna (AACRRI).

Denominado “Canto da Reconstrução”, o evento que contará com de artistas e atrações como Zenom Moreira, Jaffet Ornelas e Marcelo Ganem e poetas Rafael Gama, Gabriel Xavier, Leila Oliveira e Carmen Camuso. O show deve acontecerá no próximo dia 23 de fevereiro no Centro de Cultura Adonias Filho, em projeto organizado pelo jornalista Daniel Thame e produzido pelo professor Rafael Gama.

Segundo Daniel Thame, todo valor arrecadado com as vendas dos ingressos será destinado para a AACRRI. “A nossa ideia é vender uma quantidade de ingressos para os empresários da cidade e também abrir uma bilheteria no dia do evento para quem quiser participar dessa importante ação de solidariedade”, disse.

No encontro, o secretário municipal de Governo, Rosivaldo Pinheiro. destacou que a gestão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), está empenhada em conseguir um local para construção do galpão de Triagem da Coleta Seletiva. “O prefeito me pediu para verificar os terrenos que sejam ideais para o novo galpão. Também estamos buscando alternativas para reformar o galpão sinistrado, porque o importante é que estejamos sempre evoluindo para que os agentes tenham um local de trabalho adequado”, destacou.

Para colaborar com qualquer valor para a campanha de doações para AACRRI pode ser através do PIX aacrri.itabuna@gmail.com. Transferências bancárias podem ser direcionadas para a agência 0001, conta: 47387377-6, do Banco PagSeguro, CNPJ: 42.306.706/0001-26, em nome da Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Recicláveis de Itabuna (AACRRI).

O encontro de hoje contou com a participação da defensora pública Aline Müller e da assistente social Andrea Pires, do secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, Elenise Velanes do Grupo Velanes, Daniele Pereira, tesoureira da Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Recicláveis (AACRI) de Itabuna e Marcos Pedra para discutir e traçar planos na campanha de arrecadação de fundos para AACRRI.

 

Legenda: Comissão busca estratégia para arrecadar fundos para Associação dos Agentes Ambientais – Fotos Ascom.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn