Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura informa ainda haver vagas para a Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro

Ainda dá tempo para quem deseja melhorar as condições de vida e de renda com uma atividade laboral! A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), informou que a Escola Profissionalizante Lourdes Monteiro ainda tem vagas para dois cursos profissionalizantes.

Ao todo, são nove vagas para o curso de Bordado – matutino – e seis vagas para o curso de Pintura – noturno. O objetivo é fechar as turmas nas quantidades programadas.

A gerente da Escola Profissionalizante Maria Goretti Berbert avisou aos interessados que podem se dirigir à sede da Escola, na Rua São Vicente de Paula, centro, no horário do curso desejado portando os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, certificado do ensino fundamental e ter idade mínima de 16 anos.

Ela ressaltou que é um compromisso da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) garantir a geração de emprego e renda, além de capacitar o trabalhador. “O governo municipal tem se preocupado com a geração de renda no município e neste semestre disponibilizou 800 vagas para os cursos profissionalizantes”, informou

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn