Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura confirma assinatura da ordem de serviço nesta sexta-feira das obras do Estádio Fernando Gomes Oliveira

O prefeito Augusto Castro (PSD) confirmou para esta sexta-feira, dia 23, a partir das 16 horas, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de requalificação do Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão. Aberto ao público, especialmente os desportistas, o evento acontecerá no estacionamento do estádio.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, a empresa vencedora de dois dos três processos de licitação, vai implantar um novo gramado, com sistema de irrigação automatizada e sistema de drenagem, além da execução das obras e serviços de engenharia do Itabunão.

“O equipamento esportivo receberá um novo designer, com uma fachada mais moderna e contará também com área exclusiva para pessoas com deficiência”, reforçou o secretário. Ele disse ainda que o estádio, que foi inaugurado em 28 de julho de 1973, terá catracas eletrônicas de acesso.

Além disso, a arquibancada receberá a demarcação de assentos com cerca de 10.500 lugares, além de barras de apoio, troca de alambrados danificados e pintura. “Teremos um espaço para o lazer, entretenimento e interação entre as pessoas e as comunidades, bonito e moderno e à altura do que os itabunenses merecem”, concluiu Alcântara Pelegrini.

Legenda: Itabunão terão designer moderno e condições para quaisquer competições de futebol em nível nacional. Foto:ilustração.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn