Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Associação de Agentes Ambientais agradece apoio da Prefeitura na 43ª Lavagem do Beco do Fuxico

De uniformes e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como luvas, o Bloco da Limpeza formado por 30 agentes ambientais foi às ruas durante a 43ª Lavagem do Beco do Fuxico promovendo conscientização ambiental, distribuindo cartilhas e deixando os espaços públicos sempre limpos de materiais recicláveis.

Com apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), junto com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública do Estado da Bahia, CVR Costa do Cacau e Biosanear, o Bloco da Limpeza da Associação de Agentes Ambientais de Catadores de Recicláveis e Reutilizáveis (AAACRI) além de coletar latinhas de bebidas e vidros realizar fez a conscientização do folião sobre educação ambiental dos foliões.

No total a AAACRI conseguiu recolher 633,60kg de materiais recicláveis no sábado na Lavagem do Beco do Fuxico e no domingo durante o Bailinho Infantil, na beira-rio.

A tesoureira da AAACRI, Daniele Santos, agradeceu ao prefeito Augusto Castro (PSD) e os parceiros que tornaram possível a realização do trabalho dos agentes ambientais durante a festa e aos foliões que pararam para nos escutar noções de educação ambiental. “Um muito obrigado a todos os parceiros que deram apoio para que a coleta fosse realizada. A renda será um bom complemento para cada associado”, finalizou.

Legenda: Agentes ambientais fizeram trabalho de coleta de recicláveis e de educação ambiental. Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn