Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Bailinho infantil da 43ª Lavagem do Beco do Fuxico lotou a Alameda da Juventude

“Nós reunimos todos os esforços para entregar uma grande festa. Essa segunda edição está maior e melhor”, comemorou Aldo Rebouças, presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania ( FICC), durante o Bailinho de Infantil da 43ª Lavagem do Beco do Fuxico na tarde de domingo, dia 3, na Alameda da Juventude, na beira-rio.

A festa integrou o segundo dia da 43ª Lavagem do Beco do Fuxico, tendo reunido uma série de atrações para o público infantil. Uma variedade de brinquedos entre piscinas, escorregadores, touro mecânico e pula-pula, além de espaço para pintura, levou a brincadeira e animação de milhares crianças levadas por seus pais e tutores.

“A organização está de parabéns pela festa que contagiou crianças e adultos” disse o vendedor ambulante Augusto Sérgio Silva, que levou a filha, Júlia, para se divertir durante toda a tarde.

Entre as atrações do Bailinho Infantil estavam os personagens infantis do desenho animado da TV, Teatro de Fantasia, os palhaços Pirulito e Paçoca, além do grupo Bananoides que animou crianças e adultos com canções e performances em cima do trio elétrico.

O baile teve a segurança das polícias militar e civil, bombeiros civis e militares e da Guarda Civil Municipal. “Houve uma união entre todas as instituições e hoje agradecemos a todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade”, disse Aldo Rebouças.

 

 

Legenda: Bailinho infantil da 43ª Lavagem do Beco do Fuxico lotou a Alameda da Juventude – Fotos Pedro Augusto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn